Home Futebol Grêmio x Internacional: assista aos melhores momentos do clássico da Libertadores

Grêmio x Internacional: assista aos melhores momentos do clássico da Libertadores

Grêmio x Internacional fizeram um grande clássico. Empataram sem gols, mas criaram boas chances com direito a bolas na trave. Confusão generalizada foi o ponto baixo da partida

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (12), Grêmio x Internacional se enfrentaram pela segunda rodada do grupo E, da Copa Libertadores da América 2020, na Arena do Grêmio e empataram pelo placar de 0 a 0. O GreNal foi bastante disputado, com várias alternativas, bolas na trave e confusão generalizada, mas sem gols.

PUBLICIDADE

O jogo

Atuando em casa, o Grêmio começou melhor em campo e quase abriu o placar com Pedro Geromel aos quatro minutos, mas Marcelo Lomba se esticou e salvou a bola, Lucas Silva levou perigo também em uma cobrança de falta.

Mas a melhor chance do primeiro tempo aconteceu com Gabriel Boschilia, o meia do Inter apareceu livre na área e tentou fazer um golaço, o meia quis encobrir Vanderlei com um toque sutil, mas acabou pecando na finalização de forma bisonha e a bola saiu sem direção.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa o jogo virou e o Colorado viveu melhores momentos. Edenílson acertou a trave em um chute cruzado de fora da área, poucos minutos depois Boschilia também parou no poste. O Grêmio só respondeu no fim da etapa complementar, Luciano teve grande chance mas pecou na finalização.

Após a chance perdida por Luciano, o jogo virou um campo de guerra com uma confusão generalizada. Moisés e Pepê começaram a se estranhar, Edenílson pegou Luciano pelo pescoço e o atacante devolveu com um tapa. A partir daí, uma grande briga e ‘bolinho’ começou e acabou com oito jogadores expulsos no total. Quatro do Grêmio e quatro do Internacional.

Ainda no fim, Lucas Silva quase marcou em um chute de fora da área, o volante acertou o travessão de Lomba.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Grêmio x Internacional:

https://www.youtube.com/watch?v=FZmZMFvA4bw

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Diego, Alex, Dagoberto: 7 jogadores que atuaram pela seleção Olímpica, mas não vingaram na seleção principal

Grêmio x Internacional: tem confusão generalizada com oito expulsos; assista