Home Outros Esportes Antonio Brown pode ir aos Buccaneers jogar ao lado de Tom Brady

Antonio Brown pode ir aos Buccaneers jogar ao lado de Tom Brady

Antonio Brown pode estar se juntando a Tom Brady em Tampa Bay

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC

Após assinar com os Buccaneers, TB12 já está na expectativa de jogar com os telentosos Mike Evans e Chris Godwin. Porém, o quarterback teria um pedido especial, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network. A contratação de Antonio Brown, o que promoveria o retorno dele à NFL.

PUBLICIDADE

Brady e Brown, passaram apenas 11 dias juntos no New England Patriots. A parceria durou apenas um jogo, no qual eles anotaram um touchdown. Após isso, o wide receiver foi liberado, em meio a acusações por estupro, agressão sexual e intimidação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Brady teria ficado infeliz quando os Patriots liberaram Brown e, segundo alguns relatos, os dois mantiveram contato. Após apurações, em fevereiro, a ESPN disse o seguinte:

PUBLICIDADE

“De acordo com um dos advogados de Brown, Brady disse para manter-se mentalmente e fisicamente forte, para que os dois possam se reunir em campo na ‘próxima parada'” – ESPN

Ao ser questionado em um programa de rádio em fevereiro se ele e Brady haviam conversado sobre se juntar novamente, ele respondeu: “Gostaríamos que isso acontecesse”.

O que os Buccaneers podem oferecer à Antonio Brown e qual o risco de contratá-lo?

Teoricamente, os “Bucs” poderiam oferecer um contrato “não garantido”, com a contingência de que, se ele escorregasse apenas uma vez, terminaria. Brown está fora da liga desde o ano passado, quando foi liberado pelos Raiders e Patriots, após uma série de problemas comportamentais. Além disso, o WR teria que cumprir uma suspensão se for reintegrado a liga.

Sua reputação como um dos mais talentosos e um dos jogadores mais problemáticos da NFL o segue. Mas talvez os Buccaneers, que têm muito talento em jogo, assumam um grande risco em contratar Antonio Brown, especialmente durante uma investigação da NFL e uma ação civil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS