Home Futebol Após cinco meses fora, Jean Pyerre volta ao Grêmio e mostra emoção pelo retorno: “Era o que eu mais esperava”

Após cinco meses fora, Jean Pyerre volta ao Grêmio e mostra emoção pelo retorno: “Era o que eu mais esperava”

Jogador entrou no segundo tempo da vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Pelotas neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Se para a torcida gremista a vitória deste domingo sobre o Pelotas foi apenas mais um jogo do Gauchão, para o meia Jean Pyerre o jogo fora de casa teve um significado especial. Depois de cinco meses e 17 dias afastado por lesão muscular, ele entrou no segundo tempo e mostrou estar recuperado para a continuidade da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A grave lesão muscular ocorreu em setembro de 2019, às vésperas de uma partida contra o Santos, fora de casa, pelo Brasileirão. De lá para cá, em meio ao arrastado processo de recuperação, o meia perdeu várias partidas importantes:

“Quando o Renato me chamou, passou um filme pela minha cabeça. Mas pude entrar bem e a equipe sair com a vitória. É o que eu mais esperava, é retornar aos gramados. Queria agradecer pois não foram momentos fáceis pra mim”, disse.

PUBLICIDADE

Em sua coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi valorizou o retorno do meia e admitiu ser “chato” com ele em alguns momentos:

“Ele só vai readquirir o ritmo de jogo, jogando. Não coloquei ele desde o início porque tava sem ritmo, campo não ajudava e ia prejudicar ele. O mais importante é que ele tá de volta. Às vezes eu sou meio chato com Jean, cobro algumas coisas dele e dos outros jogadores. Eu quero muito ele 100% o quanto antes”, destacou.

Com Jean, enfim, disponível, o Grêmio encara o Inter no inédito Gre-Nal da Libertadores na próxima quinta-feira, na Arena, a partir das 21h.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter abre o grupo da Libertadores fazendo 3×0 no melhor estilo Coudet e encanta imprensa: “Impressionante”

Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia

Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram