Home Futebol Após contratar Jean, Atlético-GO parabeniza mulheres e desperta ira de torcedores

Após contratar Jean, Atlético-GO parabeniza mulheres e desperta ira de torcedores

O Atlético GO foi bastante criticado por sua postura

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (08), o Atlético Goianiense publicou em suas redes sociais uma homenagem ao dia das mulheres. Na foto, há um texto dizendo “lugar de mulher é onde ela quiser”, e é acompanhada da legenda “Mulher merece ser amada e respeitada. Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no Estádio. Pensado nisso teremos promoção SIM pra você mulher, no jogo Atlético x São José-RS mulher paga $5,00! No dia da mulher, o melhor presente é o respeito!”

Apesar da intenção colocada na mensagem, os internautas não perdoaram, afinal o Atlético Goianiense contratou no início de 2020, o goleiro Jean, acusado de agressão a sua ex-esposa. Os torcedores e simpatizantes, não aceitaram, e passaram a chamar o clube de hipócrita.

RELEMBRE O CASO

Em dezembro de 2019, a ex-esposa de Jean gravou uma série de vídeos em seu instagram, denunciando as agressões que sofreu do marido. Na época, eles ainda eram casados e estavam em uma viagem ao exterior. O goleiro, que até então, defendia as cores do São Paulo, foi preso e teve seu contrato rescendido. No entanto, um tempo depois, o Atlético Goianiense contratou o arqueiro, sem se importar com as acusações.

LEIA MAIS

Corinthians vira piada após acertar parceria com Serasa

PUBLICIDADE

Liverpool pode ter “reforços” em decisão contra o Atlético de Madrid na Champions