Home Futebol Após empate do Tottenham com o Burnley, Mourinho critica Ndombélé: “Não posso continuar dando a ele oportunidades de jogar”

Após empate do Tottenham com o Burnley, Mourinho critica Ndombélé: “Não posso continuar dando a ele oportunidades de jogar”

Burnley e Tottenham ficaram no empate em 1×1 pela Premier League; José Mourinho não gostou da atuação do volante francês Ndombélé

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Tottenham visitou o Burnley neste sábado (07), mas ficou apenas no empate em 1×1, pela Premier League. No entanto, o que chamou atenção após a partida foi a insatisfação de José Mourinho com o volante Tanguy Ndombélé.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports após a partida, José Mourinho criticou o volante dos Spurs. Para Mou, seu jogador ainda não fez o que se espera dele.

“Eu esperava que os jogadores não estivessem cansados ​​de dar mais ao time, e acho que alguém tem que perceber que esta é a Premier League, e essa é uma experiência nova. É a primeira vez que ele (Ndombélé) vem a Burnley, e espero que na próxima temporada ele possa ser fantástico, porque até agora não é suficiente”.

PUBLICIDADE

Mourinho ainda destacou que o baixo rendimento do francês se deve a adaptação.

“Espero que ele (Ndombélé) use cada minuto em campo e saiba a cada minuto o que a Premier League deve melhorar. Existem muitos jogadores fantásticos que, nas primeiras temporadas em novos países, por diferentes razões, lutam. Existem muitos exemplos”.

Entretanto, por ser um jogador talentoso, segundo Mourinho,  Ndombélé precisa ser melhor. Contudo, o comandante do Tottenham parece não planejar dar muito mais oportunidades ao volante francês, caso o rendimento não aumente.

“Ele é um jogador com um grande talento e precisa saber que precisa se sair muito melhor, e não posso continuar dando a ele oportunidades de jogar porque o time é mais importante que os jogadores, e eles devem estar em campo como consequência. Do seu trabalho e desempenho”.

PUBLICIDADE

Impressões do empate contra o Burnley

“No segundo tempo, os jogadores do meio-campo se mostravam o tempo todo e, como defensor, é muito mais fácil passar, construir e conectar-se com os jogadores atacantes. O número de cartões amarelos que eles conseguiram ficou claro como perigoso e bom estávamos quebrando as linhas e foi uma segunda parte muito boa entre duas equipes em circunstâncias diferentes”.

“A atitude (para conseguir o empate) foi fantástica. É muito difícil jogar aqui, especialmente quando eles estão em um momento tão positivo, e é claro que não estou feliz com o resultado, mas com muitas coisas que vi nos meus jogadores”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE