Home Futebol Após gol em clássico, Vinícius Júnior celebra vitória do Real sobre o Barcelona: “Vou seguir aqui por muito tempo e ganhar títulos”

Após gol em clássico, Vinícius Júnior celebra vitória do Real sobre o Barcelona: “Vou seguir aqui por muito tempo e ganhar títulos”

Atacante brasileiro ex-Flamengo colocou a bola na rede no segundo tempo do duelo no Santiago Bernabéu, abrindo o placar para os merengues

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Quem abriu o caminho para a vitória do Real Madrid no clássico contra o Barcelona no último domingo (1) foi Vinícius Júnior. O brasileiro estufou as redes do goleiro Marc-André ter Stegen no estádio Santiago Bernabéu aos 26 minutos do segundo tempo. Após o duelo, ele agradeceu aos colegas de clube e ao treinador, em entrevista aos canais ESPN. Em seguida, afirmou que vai construir uma longa e vitoriosa trajetória na capital da Espanha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não só o Zidane, mas todos os jogadores, todo o pessoal do clube sempre me dão a maior confiança para eu poder jogar meu futebol, para eu jogar como venho jogando, que eu vou seguir aqui por muito tempo e ganhar como todos os jogadores ganharam aqui muitos títulos e fazer história com o Real Madrid”, disse o atacante.

No confronto entre os rivais espanhóis, Mariano Díaz entrou no fim do jogo e ainda ampliou a vantagem merengue, decretando o triunfo dos comandados de Zinédine Zidane por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Agora novo líder de La Liga, o Real Madrid visita o Betis na próxima rodada (27ª). A bola rola às 17h (de Brasília) de domingo (8).

Leia também:

Têm razão quando dizem que Bruno Guimarães é um jogador muito talentoso”, diz presidente do Lyon

Jogador português que foi para futebol da China explica comportamento de clube diante do coronavírus: “Não tenho nenhum arrependimento”

PUBLICIDADE