Home Futebol Após participar de reality show, Hadson almeja carreira como treinador

Após participar de reality show, Hadson almeja carreira como treinador

Segundo Hadson ele alguns clubes o procuraram para ser treinador e fazer uma jogada de marketing com seu nome

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ex-jogador, Hadson Nery foi um dos participantes do Big Brother Brasil deste ano, porém, ele já foi eliminado do Reality show. Aproveitando a exposição na TV, Hadson está buscando uma vaga como treinador. Já formado na Associação Brasileira de Treinadores de Futebol e pela CBF, ele disse, em entrevista à revista Quem que existem clubes interessados em contratá-lo.

PUBLICIDADE

“Já recebi duas propostas para treinar, mas não me interessaram. Os clubes querem o Hadson do BBB para ter mídia, mas não posso aceitar se não tiver boas condições de trabalho. Tenho que ir para um lugar onde possa me firmar como treinador porque vai ser o início da minha carreira. O fato de ser um ex-jogador me ajudaria a ser técnico porque tenho o tato. A experiência em campo faz diferença”, revelou.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Treinado por Jorge Jesus quando atuou no futebol de Portugal, Hadson também relembrou os momentos que passou com o atual treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Sou suspeito pra falar dele, e olha que tinha tudo pra falar mal, mas seria hipocrisia minha. O tempo que tive com ele foi o que menos joguei. De um ano no time, fiquei no banco por seis meses. Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas, com ele, aprendi a ficar, e ele tinha razão. Aprendi muito, sentado. Ele falou ‘tu não vais jogar comigo’, mas o outro lateral que estava na mesma posição que eu era mais centrado na marcação. E o sistema que Jesus jogava precisava de alguém assim, e sou muito ofensivo. Sempre fui do ataque, driblador. Fazer com que eu marcasse, naquela altura, era me desperdiçar”, detalhou.

Sobre o treinador, Hadson ainda ainda citou um dos principais problemas de Jorge Jesus: “Ele só tem um problema, na minha opinião: o ego, mas é porque ele é extremamente bom, e sabe disso. Com Jesus, o jogador pode ser craque e ganhar o salário que for, mas a estrela é ele”, disse.

LEIA MAIS:

Gabigol revela “malandragem” em gol do título da Libertadores

PUBLICIDADE

Após polêmica com CNH, Neto pede que Tite retire convocação de Bruno Henrique na seleção