Home Futebol Após vitória, Lampard elogia jovem jogador “Tem um talento enorme”

Após vitória, Lampard elogia jovem jogador “Tem um talento enorme”

Com as lesões de Kovacic e Willian e a suspensão de Jorginho, Gilmour deve conseguir a titularidade

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Receber um elogio de seu chefe, é algo bom, te motiva a continuar trabalhando. Agora imagina, se seu chefe foi um dos maiores jogadores do mundo, e você é apenas um jovem sonhando em ter seu espaço no futebol?

PUBLICIDADE

Foi o que aconteceu com Billy Gilmour. O novato jogador do Chelsea, foi a estrela da partida contra o Liverpool na última terça-feira (03) pela FA Cup. Após sua excelente atuação, o meia foi enaltecido por ninguém mais, ninguém menos que Frank Lampard, o técnico do Chelsea. O treinador não poupou elogios “ele tem um talento enorme”.

O atleta, que iniciou sua carreira no Rangers (SLD), assinou contrato com o Chelsea em 2017, porém agora vem conseguindo seu espaço.

PUBLICIDADE

Com a lesão de Mateo Kovacic e de Willian, juntamente com a suspensão de Jorginho, Gilmour conseguiu seu espaço no time. Lampard demonstrou bastante confiança no jovem “Eu lembro quando ele jogou contra o Sheffield United, nós empatamos o jogo e as pessoas questionaram, disseram que ele parecia ter 15 anos.” O treinador segue “Eu não tenho problema com isso, ele é pequeno de estatura, mas tem uma grande personalidade e também um talento gigante. Você quer alguém que receba a bola em todos os momentos? ele faz, você quer alguém que acerte de todos os ângulos um passe certo? ele geralmente faz também”

A classe e a maestria que Gilmour vem demonstrando, deixa Lampard confiante e acreditando que o jovem talento já possui capacidade de disputar grandes torneios.

LEIA MAIS

Chelsea derrota o Liverpool por 2 a 0 e avança às quartas de final da FA Cup

PUBLICIDADE

Napoli x Inter de Milão pela Copa Itália é adiado por conta do surto de Coronavírus