Home Futebol Apresentador da Globo detona Renato Gaúcho por futevôlei em meio ao coronavírus: “Péssimo exemplo”

Apresentador da Globo detona Renato Gaúcho por futevôlei em meio ao coronavírus: “Péssimo exemplo”

Treinador do Grêmio foi criticado pelo jornalista Flávio Fachel por ter saído de casa durante a pandemia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Renato Gaúcho foi visto em uma praia do Rio de Janeiro jogando futevôlei enquanto os jogadores do Grêmio cumprem o período de suspensão dos treinos devido à pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A atitude do treinador tricolor foi criticada pelo jornalista e apresentador da Globo Flávio Fachel.

“Não falei ontem, mas falo hoje: o Renato Portaluppi deu um péssimo exemplo ao defender a suspensão do Gauchão por causa da epidemia e correr pra praia no Rio de Janeiro, onde o problema é ainda maior. A mensagem correta é: não é férias. Fique em casa”, escreveu Fachel em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/flaviofachel/status/1240419478061670402

Vale lembrar que no último domingo o técnico ameaçou começar uma greve entre jogadores e treinadores do Brasil caso os campeonatos não fossem paralisados por conta da pandemia do coronavírus. “Não estamos imunes e não adianta fechar os portões. Será que vamos precisar fazer greve?”, disse Renato após a vitória do Grêmio sobre o São Luiz por 3 a 2 na Arena.

No início da semana, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu suspender o Campeonato Gaúcho por 15 dias devido ao coronavírus. Nesta terça-feira (17), o Grêmio decidiu suspender os treinos do elenco principal por uma semana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE