Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aranguiz no Inter? Diretor do Leverkusen fala da renovação do meia

Aranguiz conquistou dois Campeonato Gaúchos pelo Inter, clube no qual deseja repattriá-lo da Europa; empresário atualizou o caso

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação

Um dos sonhos de repatriação do Internacional, o meia Charles Aranguiz, ainda não sabe se fica no Bayer Leverkusen, da Alemanha. o chileno tem o carinho da torcida colorada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia chileno esteve no radar do Inter desde o ano passado e, inclusive, esteve perto de assinar um pré-contrato com o clube, mas a sondagem de outros times emperrou a negociação.

O  diretor-esportivo do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, comentou sobre a situação do Aranguiz na Europa. Em entrevista ao “Bild”, o dirigente não afirmou que há renovação com o time alemão.

“Estamos em boas negociações, mas infelizmente elas foram interrompidas pela situação do coronavírus. Mas os sinais que nos foram dados pelo Charles são positivos”, disse.

Discursos do representante de Aranguiz e contradições

A fala de Rolfes veio logo após o representante do atleta, André Cury, ter afirmado que Aranguiz havia renovado contrato com o Bayer Leverkusen.

No entanto, o próprio clube alemão já rechaçou o acerto, apesar de admitir que as negociações estão prosseguindo, como afirmou Rolfes ao jornal.

O meia chileno vem fazendo boa temporada no Leverkusen, onde tem sido titular na maioria dos jogos. Clubes como Paris Saint-Germain e Inter de Milão estão sondando o atleta.

LEIA MAIS: Dupla Grenal quer evitar suspensão maior dos atletas na Libertadores

Meia do Schalke 04 descumpre quarentena e é descoberto pela polícia em bar