Home Extracampo Meia do Schalke 04 descumpre quarentena e é descoberto pela polícia em bar

Meia do Schalke 04 descumpre quarentena e é descoberto pela polícia em bar

O meia do Schalke 04 passou dos limites ao sair para curtir com o amigo no bar, enquanto o coronavírus obriga uma quarentena

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O meia-atacante Harit, jogador do Schalke 04, da Alemanha, entrou em confusão após sair da quarentena do coronavírus nesta semana. O clube estuda como punir o marroquino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O curioso, no entanto, é o fato do meia do Schalke 04 ter participado dias antes da campanha do clube no combate ao coronavírus. No vídeo, ele falou sobre a importância do isolamento social.

PUBLICIDADE

Neste sábado (21), portanto, o clube admitiu que Harit foi visto num bar junto do amigo. E como se não bastasse, o jogador foi flagrado fumando Narguile no local.

Além disso, o mesmo bar teve a intervenção da Polícia na madrugada de quinta para sexta, o que acarretou nos holofotes sobre o marroquino estar presente.

Após a divulgação do acontecido, ainda na sexta-feira, o diretor esportivo do clube alemão confirmou a notícia sobre o escândalo envolvendo o marroquino.

” É verdade que Amine estava lá com um amigo. Ele admitiu seu erro”, afirmou o profissional da instituição.

PUBLICIDADE

Meia do Schalke 04 foi perdoado pelo clube

Mesmo com o acontecimento exposto nas mídias sociais, Harit foi perdoado publicamente pelo ato. No entanto, isso não significa que escapará de punições internas.

Pelo menos, segundo o diretor esportivo, o meia do Schalke 04 está desculpado. Lembrei-o mais uma vez da seriedade da situação atual . Nesta grave crise, coisas que eram normais ontem não podem mais ser toleradas hoje. Amina (Harit) muito e não vai acontecer novamente”, afirmou.

LEIA MAIS: Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus; saiba mais

CRUZEIRO desativa contas oficiais e ‘some’ para conscientizar torcedores sobre coronavírus

PUBLICIDADE