Home Futebol Romildo discorda de briga generalizada no Gre-Nal 424, mas poupa jogadores: “não vou demonizar”

Romildo discorda de briga generalizada no Gre-Nal 424, mas poupa jogadores: “não vou demonizar”

O primeiro Gre-Nal da história da Libertadores terminou em briga generalizada, que resultou em oito expulsões. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não concordou com a confusão no clássico, mas preferiu poupar os jogadores

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Sem gols com a bola rolando, o Gre-Nal ganhou ânimos exaltados no final do jogo e terminou em pancadaria generalizada entre os jogadores. Presidente do Grêmio, Romildo colocou um ponto final na história, e preferiu poupar os seus atletas de qualquer julgamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A confusão é do jogo, eu não vou demonizar, mas vou dizer que não deve ser repetido. Não vou fazer um cavalo de batalha, dou o assunto por encerrado. Ficar intrigando, criando situações que possa levar a ressentimento para o próximo jogo é equivocado”, pontuou.

Agora, as equipes retomam o foco para o Gauchão. Neste domingo (15), o Tricolor recebe o São Luiz, na Arena, enquanto os colorados visitam o São José, no Passo D’areia. No próximo dia 21, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez no Beira-Rio, pelo Campeonato Estadual.

PUBLICIDADE

Romildo lamenta ‘capítulo manchado’ no Gre-Nal 424

Por sua vez, a competição continental entra em modo de suspensão até o próximo dia 21 em razão do pandemia do Corona Vírus.

“Acabou, vai ficar na memória do futebol, uma memória triste, mas não pode transportar como a razão do jogo”, finalizou.

LEIA MAIS

Renato diz que não tem time de “freiras” e dispara sobre briga: “Já notaram que o Grêmio nunca começa a confusão?”

Cenas lamentáveis, tensão ao máximo e boas ideias de Renato Gaúcho e Eduardo Coudet: os capítulos do Gre-Nal 424

PUBLICIDADE