Home Basquete Astro do Brooklyn Nets, Kyrie Irving está fora da temporada da NBA

Astro do Brooklyn Nets, Kyrie Irving está fora da temporada da NBA

Jogador realizou cirurgia no ombro e agora só voltará para a próxima temporada

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O astro do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, foi operado nesta terça-feira (03) do ombro direito, o mesmo que o impediu de jogar mais de 20 partidas na temproada regular. Só que agora, o atleta se despediu da atual temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Irving se submeteu a uma artroscopia para solucionar a aderência que provocada fortes dores. Agora ele espera voltar totalmente recuperado para a próxima temporada. Mesmo que o time avance para os playoffs, o jogador não faz mais partes dos planos para a atual temporada.

Atualmente o Brooklyn Nets está em oitavo lugar na Conferência Leste. O time possui 26 vitórias e já está com 33 vitórias. Mas está bem à frente do nono colocado, o Washington Wizard, com 22 vitórias e 37 vitórias. Com o desfalque de Irving, a equipe luta para manter pelo menos a atual colocação.

PUBLICIDADE

Para o astro, até mesmo está em dúvida a recuperação dele para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ele, que foi pré-convocado pelo Team USA, ainda não sabe com exatidão se dará tempo da recuperação dele. Um dos maiores nomes da liga, a expectativa da comissão técnica é poder contar com ele.

LEIA MAIS:

BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020