Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atacante do Chelsea diagnosticado com coronavírus tranquiliza torcedores: “Estou me sentindo bem”

Atacante do Chelsea diagnosticado com coronavírus tranquiliza torcedores: “Estou me sentindo bem”

Chelsea divulgou que o caso fará com que parte dos membros do clube passem por uma quarentena

Por Bruno Romão em 13/03/2020 08:42 - Atualizado há 2 anos

Hudson-Odoi, do Chelsea, foi diagnosticado com coronavírus.
Meia passará por tratamento.

Após Mikel Arteta, treinador do Arsenal, ser diagnosticado com coronavírus, Hudson-Odoi, atacante dos Blues, também foi infectado. Dessa forma, todos que tiveram contato com o atleta, incluindo seus companheiros, vão precisar ser isolados. Apesar disso, em publicação nas redes sociais, o inglês afirmou que seu estado não é crítico, tranquilizando os torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Obrigado por todos os seus bons desejos, como eu disse no vídeo, estou me sentindo bem e espero ver todos vocês em breve”, publicou.

Apesar de ter anunciado que a rodada do fim de semana iria ocorrer normalmente, a Premier League voltou atrás na decisão. Diante disso, a competição foi suspensa até o dia 4 de abril, mas ainda pode ser adiada por mais tempo.

“Após uma reunião de Acionistas de hoje, foi decidido por unanimidade suspender a Premier League com a intenção de retornar em 4 de abril, sujeito a conselhos e condições médicas na época. O principal executivo da Premier League, Richard Masters, disse: ‘Acima de tudo, desejamos a Mikel Arteta e Callum Hudson-Odoi recuperações rápidas, e todos os outros afetados pelo COVID-19’.  Apesar dos desafios, o objetivo da Premier League é reagendar os jogos deslocados, incluindo aqueles disputados pelas equipes da Academia, quando for seguro fazê-lo”, afirmou a nota veiculada.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile