Home Futebol Meia da Lazio relata drama por estar longe da família e diz que perderá o aniversário do filho: “Mal posso sair de casa”

Meia da Lazio relata drama por estar longe da família e diz que perderá o aniversário do filho: “Mal posso sair de casa”

Por conta do coronavírus, Luis Alberto, um dos destaques da Lazio, está impedido de viajar e ver seus entes queridos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a Itália em situação de alerta, boa parte do país está em quarentena. Dessa forma, o deslocamento de pessoas para outros países estrá restrito, algo que vem afetando o convívio entre as famílias dos jogadores de futebol. Como muitos convivem em um local diferente dos seus parentes, as visitas acabam se tornando inviáveis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos que está vivendo essa situação é Luis Alberto, da Lazio, Isso porque o jogador está na capital italiana, e não pode desembarcar na Espanha. Sendo assim, ele relatou ao jornal “Marca” que irá perder o aniversário do filho.

“Em alguns dias, meu filho, Lucas, terá dois anos e eu não poderei comemorar com ele porque ele está em Sevilha e eu estou em Roma . Você não pode imaginar o que daria estar lá com ele e o resto da minha família. No entanto, devido a a situação que temos na Itália, não posso viajar … mal posso sair de casa para comprar o que é estritamente necessário É muito importante seguir as recomendações das autoridades até que a situação esteja completamente sob controle, é por isso que digo: fiquem em casa”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o meia pediu para que as competições fossem interrompidas, já que a saúde de todos vem em primeiro lugar.

“Não basta jogar a portas fechadas, isso não é suficiente para jogadores de futebol e para aqueles que trabalham no mundo do futebol ou na organização de um jogo. Nossa saúde também É importante e acho que todas as competições devem ser interrompidas pelo tempo necessário.Se eu, como tantos outros jogadores, estiver fazendo um esforço para não ver nossas famílias, não acho que seja pedir demais que todas as competições sejam adiadas até autoridades de saúde consideram apropriado”, completou.

LEIA MAIS