Home Futebol Atacante do Colón, da Argentina, paga hospedagem e alimentação de companheiros

Atacante do Colón, da Argentina, paga hospedagem e alimentação de companheiros

Gesto do atleta dos Sabaleros correu durante a concentração da equipe na cidade de Córdoba

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante do Colón, Brian Fernández, protagonizou um belo gesto com seus companheiros de time nos últimos dias. Ele chegou a estar ausente das atividades da equipe por conta de problemas pessoais. As informações são da emissora TyC Sports.

PUBLICIDADE

Fernández está de volta a equipe após um mês de inatividade. Entretanto, sua presença não é apenas de ordem técnica. Um dia antes da viagem dos Sabaleros para Córdoba, onde o grupo iria se concentrar para mais um duelo do Campeonato Argentino, o atleta pagou as despesas de hospedagem, bem como da alimentação de seus colegas.

No entanto, o atleta já costumava auxiliar a equipe mesmo quando não era convocado. Ele atuou por 15 minutos no último dia 2 de fevereiro, quando o Colón mediu forças contra o Banfield, mas saiu derrotado por 1×0, no estádio Brigadier General Estanislao López.

PUBLICIDADE

A grande meta de Fernández é estar em campo na estreia dos Sabaleros na Copa da Superliga. Ela está marcada para próximo dia 16, segunda-feira, quando o time mede forças contra o Rosario Central. O confronto acontece às 21h30 (de Brasília), no Gigante Arroyito.

LEIA MAIS

Del Valle x Colón: Assista aos gols da grande final da Copa Sul-Americana

Atacante português é suspenso por seis meses após agredir árbitro na França

PUBLICIDADE