Home Futebol Atacante do Chelsea lamenta estar longe dos filhos durante isolamento: “É difícil não poder vê-los”

Atacante do Chelsea lamenta estar longe dos filhos durante isolamento: “É difícil não poder vê-los”

Pedro Rodríguez está em Londres, enquanto seus filhos estão em Barcelona

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!
PUBLICIDADE

O confinamento das pessoas por conta da pandemia do coronavírus é responsável por manter famílias separadas por todo o mundo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No caso de Pedro Rodríguez, o preço do isolamento é ficar longe de seus filhos.

PUBLICIDADE

O jogador do Chelsea está em Londres e, por determinação do governo, não pode deixar o país. Dessa forma, o atacante fica impossibilitado de estar junto de seus filhos, que estão na cidade de Barcelona, na Espanha.

Diante da situação, a falta do contato familiar acaba sendo sentida.

“É difícil não poder vê-los, imagino que haverá mais pessoas como eu”, reconheceu o jogador em entrevista ao  programa El larguero.

“Eu digo a eles para ficarem em casa e que sinto falta deles. E, claro, eu gostaria de estar com eles. Esperamos que a situação possa normalizar e que em breve possamos receber notícias melhores”, disse Pedro em tom de preocupação.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Barcelona, mesmo de longe tem acompanhado tudo o que acontece em seu país de origem.

“Sinto muito pelo que chega da Espanha, tudo o que está acontecendo.  A situação às vezes é incontrolável , não há meios ou recursos”, lamentou o atleta nascido em Tenerife.

Pedro Rodríguez possui um Fundação em nome, com a qual está estudando formas de colaborar com os hospitais de sua cidade natal, uma vez que, segundo ele, “o equipamento médico é escasso, e toda ajuda que puder ser dada será bem-vinda”.

Ao final de sua participação, o atacante do Chelsea agradeceu os trabalhos realizados pelo profissionais da saúde na luta contra o coronavírus e também àqueles que estão ajudando no combate contra a doença.

PUBLICIDADE

“Agradeço mais uma vez ao pessoal de saúde e às forças de segurança do estado, a quem trabalha nos supermercados,  é um ótimo trabalho que eles estão desenvolvendo”.

LEIA MAIS

Messi doa 1 milhão de euros para ajudar na luta contra o coronavírus

 

PUBLICIDADE