Home Futebol Atacante do Corinthians, Luan pode estar com novo coronavírus

Atacante do Corinthians, Luan pode estar com novo coronavírus

Jogador marcou o único gol do Corinthians no último domingo e pode ser a primeira vítima entre os jogadores da Série A do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Reforço para esta temporada, o meia-atacante Luan, do Corinthians, pode estar com suspeita do novo coronavírus. De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, o presidente Andrés Sanchez contou aos dirigentes dos clubes do Paulistão que o camisa 7 pode ser vítima da pandemia que atingiu o mundo em 2020. Um funcionário do clube também pode ter sido atingido pelo vírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A possibilidade de Luan ter coronavírus foi um dos argumentos dados pelo presidente do Corinthians na defesa da paralisação total do Campeonato Paulista, anunciado na manhã desta segunda-feira (16) pela Federação Paulista de Futebol após reunião com dirigentes das equipes que disputam a Série A1 da competição.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Vale lembrar que Luan esteve dentro de campo no último domingo (15), no empate contra o Ituano na Arena Corinthians. Inclusive, foi dele o gol de empate da equipe de Tiago Nunes, que ainda não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CORINTHIANS:

“O atleta Luan e um membro da comissão técnica do Corinthians apresentam quadro gripal. 
Ambos foram devidamente medicados, estão em observação em suas respectivas casas e em contato constante via telefone com o departamento médico do clube.”

LEIA MAIS:

Paulistão terá paralisação por tempo indeterminado por causa da pandemia do Coronavírus

PUBLICIDADE

Paulistão: em 10 jogos, Timão de Tiago Nunes tem campanha pior que equipe de Carille