Home Futebol Atacante espanhol procura emprego em farmácia em meio ao coronavírus

Atacante espanhol procura emprego em farmácia em meio ao coronavírus

O atacante também revelou como está a situação na Espanha, ele que trabalha na farmácia disse estar lidando diariamente com pessoas com medo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O atacante espanhol Toni Dovale estava atuando no Navy FC, time do futebol tailandês. No final de 2019, o jogador retornou à Espanha para passar o fim do ano, porém, mas não conseguiu retornar à Tailândia por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem contrato desde novembro, ele tentava um novo clube, mas a doença atrapalhou seus planos.

“Eu ia voltar em fevereiro, mas adiei um pouco. Tinha opções bastante avançadas com uma equipe, mas os cidadãos espanhóis que querem ir para lá devem passar por uma quarentena”, disse ao jornal La Voz de Galicia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem contrato de futebol vigente, o atacante resolveu voltar a sua antiga profissão. Formado no curso de farmácia, o jogador vinha trabalhando com a mãe antes do surto, mas com inteções de voltara futebol.

PUBLICIDADE

“Tinha as (experiências práticas) pendentes e, para não perder tempo, sigo treinando de manhã. À tarde, vou à farmácia. Estou aqui há um mês e preciso de quatro meses de prática”, afirmou o jogador.

O atacante também revelou como está a situação na Espanha, ele que trabalha na farmácia disse estar lidando diariamente com pessoas preocupadas com a pandemia do novo coronavírus.

“Vem gente com sintomas, preocupada. É preciso desinfetar tudo constantemente”, explicou. “Faz semanas que não há máscaras. As pessoas pedem lenços, termômetros. Há uma psicose importante. As pessoas passam muito tempo pedindo máscaras, e isso significa que há medo”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Uma semana após internação por coronavírus, dirigente do Flamengo recebe alta

Cristiano Ronaldo pode ser o mais afetado pelos cortes nos salários devido ao coronavírus

PUBLICIDADE