Home Futebol Atacante Luis Pedro assina primeiro contrato profissional com o Grêmio

Atacante Luis Pedro assina primeiro contrato profissional com o Grêmio

Atacante tem 17 anos e no ano passado fez parte da equipe sub-17 do Grêmio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Grêmio, o atacante Luis Pedro, de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Tricolor Gaúcho. O acerto foi anunciado pelo próprio jogador, nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante de 17 anos usou o Instagram para postar fotos da assinatura de contrato e comemorou o acerto com o Grêmio.

“Esperei e lutei muito por esse momento. Hoje assino o meu primeiro contrato profissional, realizando um sonho de menino, um sonho da minha família, dos meus amigos e de todas as pessoas que são pilares para mim. Gostaria de agradecer especialmente o meu pai, que fez com que tudo isso fosse possível e nunca desistiu desse objetivo. Agradeço ao Grêmio por acreditar no meu potencial e na minha evolução. É uma honra poder vestir e representar essa camisa de tanta história. É só começo, coisas ainda maiores estão por vir”, escreveu o atacante.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Esperei e lutei muito por esse momento, hoje assino o meu primeiro contrato profissional, realizando um sonho de menino, um sonho da minha família, dos meus amigos e de todas as pessoas que são pilares para mim. Gostaria de agradecer especialmente ao @flalarru, meu pai, que fez com que tudo isso fosse possível e nunca desistiu desse objetivo. Agradeço ao @gremio por acreditar no meu potencial e na minha evolução, é uma honra poder vestir e representar essa camisa de tanta história. Obrigado também à @brasilsportsoficial, por brigar e acreditar no meu potencial e à todas as pessoas envolvidas nessa conquista. É só começo, coisas ainda maiores estão por vir. #fechadocomogrêmio

A post shared by Luis Pedro (@luispedro02_) on

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Campanha de vacinação contra a gripe influenza terá sede no Allianz Parque

Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

PUBLICIDADE