Home Futebol Campanha de vacinação contra a gripe influenza terá sede no Allianz Parque

Campanha de vacinação contra a gripe influenza terá sede no Allianz Parque

Ação ocorre na próxima segunda (19), no portão A do Allianz Parque

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Allianz Parque, casa do Palmeiras, será uma das sedes da campanha de vacinação contra a gripe influenza, marcada para a próxima segunda-feira (23), de acordo com informação divulgada no site GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na segunda (23), será montada uma estrutura no portão A do Allianz Parque, que fica na Rua Palestra Itália, em ação conjunta com a prefeitura de São Paulo.

A campanha foi antecipada pelo Ministério da Saúde, em conjunto com a prefeitura, por conta da pandemia do coronavírus. A ação servirá como auxilio na triagem dos casos do Covid-19 (coronavírus).

PUBLICIDADE

A arena do Verdão está sem atividade desde a paralização do futebol por conta da pandemia coronavírus. A WTorre, que administra o Allianz Parque, colocou o local a disposição para o combate a propagação do Covid-19. O Palmeiras também se colocou a disposição.

Confira a posição oficial do Palmeiras, dada ao Globoesporte.com:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras está muito atenta aos acontecimentos, com sua estrutura diretiva mobilizada, pronta para contribuir com ações e recursos no combate à pandemia. Procuramos entender o contexto, de maneira a buscar eficácia, colocando foco e energia naquilo que produz resultados concretos e imediatos. Os recursos da SEP estão a serviço da sociedade. Entendemos que o momento é de conscientização, orientação, comprometimento, mudança comportamental da população e os clubes de futebol devem utilizar o seu poder de influenciar seus torcedores e a comunidade.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras

Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços

Ex-promessa de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho morre nesta quarta-feira (18)

Palmeiras anuncia que valores pagos por associados durante período de paralisação serão revertidos em créditos

PUBLICIDADE