Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-promessa de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho morre nesta quarta-feira (18)

Ramonzinho não jogava desde o ano passado, pelo Botafogo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Corinthians

Com passagens pelas categorias de base de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho, que tinha 21 anos, morreu nesta quarta-feira (18). O jovem lutava contra um quadro de insuficiência renal grave decorrente de síndrome nefrótica desde o ano passado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Ramon Cunha de Mello iniciou a carreira no Nova Iguaçu (RJ), onde ficou até 2017. Em seguida, ele se transferiu para o Corinthians, em que disputou a Copinha de 2018, e no ano seguinte se transferiu para o Botafogo, que atuou até o ano passado.

O Botafogo se manifestou sobre o falecimento do jovem de 21 anos.

Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do ex-atleta das categorias de base Ramonzinho. O jovem atacante, que lutava contra um quadro de insuficiência renal grave decorrente de síndrome nefrótica desde o ano passado, faleceu nesta quarta-feira (18/03), aos 21 anos.

Habilidoso e promissor, Ramonzinho atuou na equipe Sub-20 do Glorioso entre as temporadas de 2018 e 2019. O Botafogo decreta luto e manifesta sua solidariedade a familiares e amigos nesse momento difícil.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras

Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços