Home Futebol Atleticana viraliza nas redes sociais por tatuagem e ganha uma nova

Atleticana viraliza nas redes sociais por tatuagem e ganha uma nova

Tatuador se solidarizou com a tatuagem mal feita e saiu a procura da dona da foto e deu um novo desenho de presente

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

“Representa o meu amor pelo clube”. Essa é a fala de Clerinda Fonseca, que viralizou nas redes sociais com uma tatuagem do Atlético Mineiro. Um escudo e a escrita “Galo”, mal feitos, protagonizaram uma história para contar.

PUBLICIDADE

Clerinda teve sua tatuagem fotografada por um passageiro do ônibus em que estava. A postagem ganhou o Twitter e logo seus familiares ficaram sabendo.

“Minha cunhada falou comigo, mas eu achei que eles estavam zoando. Porque eu não mexo em redes sociais e não sei como funciona. Meu sobrinho falou que era verdade e mandou a foto e acreditei”, contou.

PUBLICIDADE

A fama nas redes sociais deu lugar a generosidade. Thiago Scap, tatuador em Belo Horizonte, saiu em procura da Clerinda. Publicou em seu Twitter pedindo ajuda para achar quem era a mulher com a tatuagem. E logo achou.

PUBLICIDADE

Clerinda adorou a ideia de um novo desenho, cobrindo aquele que tinha feito, quando era jovem. A tatuagem foi feita por uma amiga que estava começando a tatuar e nem possuía o equipamento para isso.

“Adorei a oportunidade de fazer uma renovação na tatuagem. Eu a fiz muito jovem e em uma situação meio louca. Então, ter a oportunidade de fazer uma nova é incrível, porque hoje tatuagens bem feitas são um luxo”, falou.

Resultado da nova tatuagem do Atlético. Foto: Reprodução/ WhatsApp

O desenho novo desenho foi decidido em conjunto, Thiago enviou as opções que gostou e ela decidiu. Marcada para essa segunda (16), a sessão foi um sucesso. Clerinda expressou sua emoção ao ver a tatuagem pronta: “Amei demais”.

O amor por um clube que ficou marcado para sempre.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Atlético: Em rede social, Victor faz postagem após demissão de Chiquinho

Vice-presidente da CBF diz que busca soluções com possível adiamento do Brasileirão

Adílson revela bastidores antes do clássico: “Estavam com medo do Atlético”