Home Futebol Atlético-GO x Grêmio Anápolis: saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Atlético-GO x Grêmio Anápolis: saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Atlético-GO mantém ótima sequência e lidera grupo A com vantagem enquanto o Grêmio Anápolis é o penúltimo colocado do grupo B

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Atlético-GO enfrentará o Grêmio Anápolis neste sábado no Estádio Olímpico a partir das 16h em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Em uma ótima sequência na temporada, o Dragão quer aumentar ainda mais a vantagem no estadual para encaminhar a vaga para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Atlético-GO iniciou a temporada da melhor maneira possível e vai liderando com folga o Campeonato Goiano. Com 20 pontos, o Dragão encaminhou a vaga com o saldo de gols amplo e a vantagem na quantidade de gols marcados. Com oito jogos de invencibilidade no ano, a vantagem no estadual e na Copa do Brasil, o time irá poupar a maioria do time titular e deve ter apenas três jogadores incluindo o retorno do lateral Moacir e do jovem Michel. Vale destacar que o duelo entre Atlético-GO e Grêmio Anápolis terá portões fechados devido ao risco de propagação da pandemia de coronavírus.

Por outro lado, o Grêmio Anápolis não vive um bom momento e tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. No penúltimo lugar do grupo B, a Raposa segue reforçando a equipe em busca de conseguir melhorar a campanha na competição. Na oitava posição e última que dá vaga para o mata-mata, a Raposa sabe o quanto a vitória contra o Atlético-GO é fundamental para se manter na briga e melhorar a classificação para evitar um adversário mais complicado na segunda fase.

PUBLICIDADE

Confira as principais informações do duelo entre Atlético-GO e Grêmio Anápolis:

Jogo: Atlético-GO x Grêmio Anápolis

Data e horário: 14/03/2020 às 16h

Local: Estádio Olímpico

Transmissão: Youtube, Site e Facebook da Federação Goiana de Futebol

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Red Bull Bragantino x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Inter de Limeira x Palmeiras: veja todas as informações do jogo pelo Paulistão 2020

PUBLICIDADE

São Paulo divulga processos referentes a ingressos para jogos contra Santos e River Plate