Home Guia de TV Red Bull Bragantino x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Red Bull Bragantino x Água Santa: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Diante de sua torcida, o Massa Bruta defende a liderança do Grupo D e encara o Netuno, vice-líder do Grupo A

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Restando três partidas para o fim da primeira fase, o Red Bull Bragantino recebe o Água Santa na noite desta sexta (13), a partir das 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere (em pay-per-view) e o SporTV, canais fechados do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição estadual e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Linhares Júnior e os comentários de Alexandre Lozetti.

O assinante também pode assistir ao duelo na internet pelo Premiere Play e pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

O torcedor tem ainda a escolha de acompanhar ao vivo pelas seguintes opções de emissoras de rádio:

Bragança AM Bragança Paulista 1310 AM
102 FM Bragança Paulista 102.1 FM
Futebol Total Bragança Paulista Web Rádio
Rádio Mic Diadema 87.5 FM
Master Esporte São Bernardo do Campo Web Rádio

As campanhas

Com dois empates, três derrotas e quatro vitórias, o Red Bull Bragantino tem pouco mais de 50% de aproveitamento e, após vitória fora de casa na última segunda (9) sobre a Ponte Preta por 2 x 1, lidera o Grupo D com 14 pontos, um a mais que o Guarani, o segundo colocado, e quatro acima de Ferroviária e Corinthians, que dividem a última posição.

Já o Água Santa vem de empate em 1 x 1 com a Inter de Limeira, jogando em Diadema. O Netuno possui três derrotas, quatro empates e dois triunfos, ocupando o segundo lugar no Grupo A com dez pontos, cinco a menos que o líder Santos e três acima de Ponte Preta e Oeste, os dois últimos colocados e que também estão no Z2 da classificação geral.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Thiago Luis Scarascati apita o confronto em Bragança Paulista, enquanto Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira serão seus assistentes. O sistema de árbitro de vídeo (VAR) será utilizado somente a partir da fase de quartas de final do Paulistão.

LEIA MAIS

Na lanterna do Grupo D, Corinthians faz campanha idêntica à do Paulistão de 2014, quando foi eliminado na fase de grupos

“Eu me sinto realizado, porque o time está jogando bem e bonito”, diz Fernando Diniz sobre vitória do São Paulo na Libertadores

Mauro Beting: Novo esquema de Luxemburgo depende da boa forma dos volantes do Palmeiras