Home Futebol Atlético-MG perde dois titulares para a estreia de Jorge Sampaoli

Atlético-MG perde dois titulares para a estreia de Jorge Sampaoli

Era Sampaoli no Atlético será diante do Villa Nova, fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli será apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Atlético-MG. Após ajustar a mudança para a Belo Horizonte, o argentino, enfim, irá iniciar seu trabalho no Galo. Os jogadores, que ganharam folga no domingo, se reapresentam logo mais de olho no próximo compromisso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em quarto lugar com 15 pontos, o Atlético terá a semana livre até o duelo contra o Villa Nova, marcado para sábado (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Na sua estreia, Sampaoli não terá de cara duas peças importantes.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O volante Jair e o meia Otero serão desfalques certos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que o venezuelano foi expulso logo após o gol da vitória sobre o Cruzeiro.

Por outro lado, fica a expectativa para que Cazares e Diego Tardelli passem a figurar no time titular. No final de semana, ambos foram acionados no segundo tempo. Réver, entregue ao departamento médico, será reavaliado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE