Home Futebol Atlético: Sette Câmara volta a elogiar Cazares e promete proposta ao meia

Atlético: Sette Câmara volta a elogiar Cazares e promete proposta ao meia

A pedido de Sampaoli, Atlético busca renovar com o equatoriano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG fará nos próximos dias uma nova tentativa de renovação de contrato do meia Cazares. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o presidente Sérgio Sette Câmara voltou a fazer elogios ao camisa 10 e prepara uma oferta para estender sua permanência no clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que o time do Atlético é um com Cazares e um sem Cazares. Eu acho que ele é um jogador acima da média, eu quero sentar com ele e com o procurador ver se é possível prorrogar, dar uma condição melhor para ele”, declarou Sette Câmara.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O contrato atual de Cazares é válido até o final desta temporada, o que viabiliza o equatoriano assinar com outra equipe há seis meses do fim. Ciente da sua valorização, o Galo não quer perdê-lo de graça. Além disso, o técnico Jorge Sampaoli deseja contar com o jogador.

Em janeiro, Cazares admitiu que gostaria de respirar novos ares. Uma proposta do Al-Ain por cerca de US$ 3 milhões de dólares não agradou a cúpula alvinegra. Recuperado de lesão, ele entrou durante o segundo tempo do clássico.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE