Home Futebol Coronavírus: sem programas inéditos, a Barça TV reprisará jogos históricos do clube

Coronavírus: sem programas inéditos, a Barça TV reprisará jogos históricos do clube

Proposta do canal Barça TV é entreter os torcedores que estarão por mais tempo em casa enquanto suspende gravações inéditas e transmissões ao vivo

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

A ascensão do coronavírus na Europa parou completamente as competições de futebol. Isso não significa, no entanto, que os torcedores catalães não possam continuar apreciando jogos de seu time do coração. O Barça TV, canal de televisão do Barcelona, oferecerá ao longo desta semana um programa repleto de jogos históricos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A proposta visa preencher a grande do canal com conteúdos de arquivos históricos pelas próximas semanas, uma vez que nenhum programa ao vivo será transmitido, assim como conteúdos inéditos só voltarão a ser produzidos quando situação com o coronavírus seja controlada na Espanha.

Para boa parte dos trabalhadores que ficarão mais tempo em casa, essa será uma oportunidade de reviver os jogos mais memoráveis ​​da equipe, incluindo as finais das cinco Liga dos Campeões conquistadas até agora, e conferir entrevistas sobre os personagens mais relevantes da história do clube.

PUBLICIDADE

Pelas próximas duas semanas, o canal já preparou uma grade com noites temáticas, exibição de gols, séries dedicadas a treinadores e jogadores e também arquivos de jornais para relembrar os 120 anos de história do clube.

A Barça TV preparou uma coleção chamada “Partidos Incunables” os fãs do clube poderão relembrar de jogos históricos. O primeiro, exibido nesta segunda-feira (16), será a goleada diante ao Real Madrid por 5×1, na última temporada, com o hat-trick de Luis Suárez.

Mais tarde será a vez do “Time dos Sonhos” de 1994, comandada pela lenda holandesa Johan Cruyff, na goleada por 4×0 sobre o Manchester United, em partida válida na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Entre outras partidas históricas do clube que serão exibidas ao longo dos próximos dias estão: O 6×1 contra o PSG em 2017; a final da Liga dos Campeões de 2011 contra o Manchester United em Wembley por 3×1 e o 7×0 no Bayer Leverkusen na mesma temporada, com cinco gols de Messi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Calote? Barcelona ainda não pagou premiação por títulos do clube; diz jornal

Barcelona suspende treinos das equipes de base por conta do coronavírus