Home Futebol Barcelona planeja contratações para fortalecer a equipe e Neymar entra novamente nos planos, diz jornal

Barcelona planeja contratações para fortalecer a equipe e Neymar entra novamente nos planos, diz jornal

Diretoria do Barcelona avalia que Messi está ”sozinho” e deseja construir um time forte ao redor do argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A derrota para o Real Madrid escancarou a necessidade do time catalão se reforçar. Dessa forma, segundo o jornal ”SPORT”, o clube avalia realizar quatro contratações na próxima janela, sendo dois jogadores de defesa e dois atacantes. Sendo assim, os dirigentes procuram nomes que sejam considerados “tiros certeiros” e um deles já é um velho conhecido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diagnosticando que Messi precisa de companheiros que auxiliem o craque, Neymar pode ser alvo de uma nova investida. A publicação ressalta o ótimo relacionamento que o brasileiro possui com o camisa 10, com a dupla construindo uma grande amizade ao longo dos anos. Além disso, vários jogadores considerados “pesos pesados” veem com bons olhos o retorno do atacante, o que traria contribuições dentro e fora de campo.

Uma alternativa para Luis Suárez também é considerado algo urgente no Barça. O uruguaio, que atualmente se recupera de lesão, tem poucas chances de renovar seu contrato e um substituto à altura deve ser trazido em breve, facilitando a adaptação ao futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Por fim, um zagueiro central e um lateral-direito também serão as peças procuradas pelo time. Isso porque Setién tem disponível no momento Piqué, Lenglet e Umtiti. Já Semedo e Sergio Roberto não se firmaram na posição desde a saída de Daniel Alves, em 2016.

Apesar dos desejos, o Barcelona precisará buscar os objetivos da temporada com o elenco que tem em mãos. Mesmo com o revés no El Clásico, a equipe segue brigando pelo Campeonato Espanhol, e também almeja o título da Champions League.

LEIA MAIS