Home Mídia Esportiva Barcelona x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Barcelona x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV

Barcelona e Real Sociedad medem forças pela 27ª rodada da La Liga

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (7), às 14h30, no Camp Nou, as equipes duelam em busca dos três pontos no Campeonato Espanhol. Após a derrota para o Real Madrid, a equipe de Quique Setién busca a reabilitação em casa. Porém, os visitantes, que fazem uma boa campanha, estando na sexta posição, não prometem facilitar a vida de Messi e companhia.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Para quem quiser acompanhar a partida, o duelo terá transmissão pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Para o compromisso, o Barcelona não poderá contar com Arthur, vetado por conta de dores no tornozelo. Dessa forma, o camisa 8 deve ser substituído por Rakitic, que formará o trio no meio-campo com De Jong e Busquets. No ataque, Messi, Griezmann e Braithwaite estão cotados para começar jogando.

Pelo lado da Real Sociedad, a grande esperança ficará por conta de Odegaard, Willian José e Isak. O trio vem fazendo uma boa temporada, e sonha em levar o time para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O atacante brasileiro, inclusive, esteve cotado para reforçar o clube catalão, mas acabou permanecendo.

FICHA TÉCNICA – BARCELONA x REAL SOCIEDAD (CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 07 de março (sábado)

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Camp Nou

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Nelson Semedo, Pique, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Rakitic; Messi, Griezmann e Braithwaite (Vidal)

Provável escalação da Real Sociedad: Alex Remiro; Zaldua, Aritz Elustondo, Le Normand, Nacho Monreal; Odegaard, Igor Zubeldia, Mikel Merino; Portu (Willian José), Isak, Mikel Oyarzabal

LEIA MAIS

PUBLICIDADE