Home Futebol Bayern de Munique monitora situação de Ter Stegen no Barcelona e se interessa por goleiro, diz jornal

Bayern de Munique monitora situação de Ter Stegen no Barcelona e se interessa por goleiro, diz jornal

Foco do clube alemão era renovar contrato de Manuel Neuer, mas negociações com o goleiro de 33 anos estão travadas e Ter Stegen entra no radar

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A pandemia do coronavírus parou o futebol europeu dentro das quatro linhas, mas as negociações do mercado da bola seguem ativas. O jornal Sport, da Espanha, informa que o goleiro Ter Stegen, do Barcelona, está na mira do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do diário afirma que antes do coronavírus interromper o futebol, o Bayern estava em negociações para renovar o contrato de três de seus principais jogadores: David Alaba, Thomas Müller e Manuel Neuer. No entanto, o foco do clube alemão mudou.

O Barcelona trabalha para prolongar o contrato de Ter Stegen, que termina em 2022. Enquanto isso, o clube de Munique adotou uma nova estratégia, segundo o jornal. O Bayern quer o goleiro do Barça ao invés de buscar uma renovação com Neuer.

PUBLICIDADE

Alaba, Müller e Neuer pedem contratos longos ao clube bávaro, mas essa não é a intenção da cúpula alemã. Neuer já está com 33 anos e não consegue manter o nível de anos atrás, quando chegou a ficar atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na busca da Bola de Ouro, em 2014, ano que foi campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, no Brasil.

LEIA MAIS:

Barcelona “congela” conversas para renovar o contrato de Ter Stegen, diz jornal
Ter Stegen deseja ganhar salário de “melhor goleiro do mundo” para renovar com o Barcelona, diz jornal
Desempenho de Lenglet agrada e Barcelona planeja renovar com o zagueiro, diz jornal