Home Futebol BBB vira diversão dos boleiros, e atacante do Inter declara torcida no próximo paredão: “Se Prior sair, não assisto mais”

BBB vira diversão dos boleiros, e atacante do Inter declara torcida no próximo paredão: “Se Prior sair, não assisto mais”

Jovem Guilherme Pato, do Inter, deseja a continuidade do arquiteto Felipe Prior na casa

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Sem treinamentos, concentrações e jogos em função da parada geral pelo coronavírus, os jogadores de futebol encontraram no Big Brother Brasil o melhor passatempo para o período de quarentena. São vários os que têm usado as redes sociais para manifestarem torcida, como por exemplo o atacante colorado Guilherme Pato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem de 19 anos, que subiu para o profissional no final de janeiro, declarou mais uma vez toda a sua torcida para o arquiteto Felipe Prior, que está no paredão da próxima terça-feira contra Mari e Manu.

“Não olho mais o BBB se o Prior sair. Tá dito!”, garantiu o jogador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Igualmente criado na base colorada, o lateral-direito Heitor, reserva de Rodinei e Saravia, se posicionou da mesma forma defendendo a saída de Manu, que, em um tuíte antigo de 2020, disse odiar futebol.

PUBLICIDADE

Pato vinha recebendo chances do técnico Eduardo Coudet especialmente no Gauchão. Em janeiro, foi um dos grandes destaques do pentacampeonato do Inter na Copa São Paulo. Foi dele o gol de empate no tempo normal na final diante do Grêmio, que terminou em 1×1 e depois foi vencida pelos colorados nas penalidades máximas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective