Home Outros Esportes Chicago Bears e Jacksonville Jaguars acertam troca por Nick Foles

Chicago Bears e Jacksonville Jaguars acertam troca por Nick Foles

Quarterback deixa equipe após uma temporada; campeão do Super Bowl pelos Eagles, jogador perdeu espaço na equipe para Gardner Minshew

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

O Chicago Bears tem um novo quarterback. Nesta quarta-feira (18 de março), a equipe acertou uma troca com o Jacksonville Jaguars para receber Nick Foles.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, os Bears enviaram uma escolha de quarta rodada do próximo draft como compensação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nick Foles chegou aos Jaguars no início da última temporada. O quarterback foi contratado após uma boa passagem no Philadelphia Eagles, onde foi campeão e MVP do Super Bowl 52, em 2017, após substituir Carson Wentz, que sofreu uma lesão na semana 14.

PUBLICIDADE

O camisa 7 começou 2019 como titular nos Jaguars, mas acabou sofrendo uma lesão na clavícula logo na semana 1 da temporada. Foles foi substituído pelo calouro Gardner Minshew até a semana 10.

Na semana 11, Nick Foles voltou ao time titular, mas não recuperou o bom desempenho e disputou apenas três partidas após a lesão. Em quatro partidas pelos Jaguars, anotou apenas três touchdowns e lançou para duas interceptações.

A disputa pela posição de titular em Chicago será contra Mitchell Trubisky. Draftado na segunda escolha geral em 2017, Trubisky tem enfrentado muitas críticas e ainda não conseguiu se firmar como um quarterback confiável na NFL.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Chris Godwin usa a camisa 12 do Brady, nos Bucs. Ele deixará o número para o QB?

Fãs ficam em fila de espera para comprar ingressos dos Buccaneers

Antonio Brown pode ir aos Buccaneers jogar ao lado de Tom Brady