Home Futebol Novo camisa 10 do Vasco, Benitez comenta novo desafio da carreira: “Sei que chego a um grande clube”

Novo camisa 10 do Vasco, Benitez comenta novo desafio da carreira: “Sei que chego a um grande clube”

Meia chega no Vasco para reforçar o setor que vem apresentando problemas em 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após contratar Germán Cano, a diretoria cruzmaltina trouxe mais um estrangeiro para o elenco. Benítez, que teve bons momentos no Independiente, desembarcou em São Januário e recebeu a camisa 10 do time. Diante disso, em sua apresentação oficial, ele comentou sobre sua chegada ao clube e citou o esforço que os torcedores fizeram para que o acerto ocorresse.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou muito feliz e muito agradecido aos torcedores do Vasco que estiveram me escrevendo nas redes sociais. Sei que chego a um grande clube, vou dar o meu melhor. Tratarei de dar 100% para que os torcedores fiquem felizes e para que o Vasco tenha um grande ano. Sou um jogador que gosta de fazer a equipe jogar, dar assistências aos companheiros e que se sacrifica muito em campo. Sempre sonhei desde pequenino e hoje em dia estou cumprindo e espero que possa ser da melhor maneira. Estou muito feliz de estar nesse clube tão grande, que tem muita história e muitos torcedores”, declarou à ”Vasco TV”.

PUBLICIDADE

Campeão da Copa Sul-Americana em 2017, contra o Flamengo, Benitez espera que o mesmo feito seja repetido nesta temporada. Dessa forma, ele frisou que deseja conquistar títulos no Vasco.

“Em 2017 pude dar a (volta olímpica) no Maracanã com o Independiente. Espero que esse ano tenha a mesma recordação. Confiar que com, muita fé, vamos ter um ano, juntos e colocar o Vasco no lugar que merece”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=r4YlxBYNEo0&feature=youtu.be

LEIA MAIS

PUBLICIDADE