Home Futebol Benja critica Tiago Nunes e não vê nada de positivo no Corinthians: “Campanha vergonhosa”

Benja critica Tiago Nunes e não vê nada de positivo no Corinthians: “Campanha vergonhosa”

Apresentador dos canais Fox Sports detonou o treinador Tiago Nunes

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Com o Corinthians em crise, tendo em vista os resultados ruins no Paulistão e a eliminação precoce na Copa Libertadores, o apresentador Benjamin Back não poupou críticas ao treinador Tiago Nunes e defendeu o trabalho de Fábio Carille à frente do Timão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Benja afirmou que o Corinthians no ano passado jogou um futebol feio, mas citou os títulos de Carille em sua trajetória pela equipe paulista, e não vê nada de positivo no time do Timão em 2020.

PUBLICIDADE

“Ano passado, o Corinthians tinha um padrão, podem gostar ou não gostar, mas tinha. Era um time retranqueiro? Era. Mas era um time que tinha uma defesa bem postada? Era. Chutava pouco no gol? Chutava. Segundo semestre foi um futebol horroroso? Foi. Agora, estão levando em conta só 2019, em 2017 jogou legal, em 2018 ganhou, jogou legal. E em três anos, vocês concordem ou não, o homem (Carille) ganhou um brasileiro e três paulista”, disse o apresentador do programa Fox Sports Rádio.

“Em três meses e meio de Tiago Nunes, eu pergunto a vocês: o que tem de positivo no time do Corinthians? Nada, zero. O time é ruim, o time é fraco, não tem uma escalação definida, não tem padrão, ele mexe mal, jogador que é para tirar ele não tira, eu não consigo ver o que tem de positivo nesse time do Corinthians. O resultado disso é que faz uma campanha vergonhosa, ridícula, bizarra, em um campeonato tão fraco como é o paulista”, finalizou Benja, nesta segunda-feira (16), no Fox Sports Rádio.

Após 10 rodadas disputadas do Paulistão, o Corinthians está na terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos. O Timão corre grande risco de ficar de fora da próxima fase do Estadual, que suspendeu seus jogos por tempo indeterminado devido ao coronavírus, doença que se espalhou pelo mundo todo.

LEIA MAIS:

Sormani cita pedidos de Sampaoli ao Atlético-MG por jogadores do Santos e diz: “O cara é louco”

PUBLICIDADE

Neto defende demissão de Tiago Nunes e Maravilha rebate: “Não adianta ter o melhor piloto e o carro ser 1.0”