Home Futebol Boselli elogia Gabigol e Bruno Henrique e lamenta eliminação da Libertadores: “Jogando no Corinthians, o esforço é inegociável”

Boselli elogia Gabigol e Bruno Henrique e lamenta eliminação da Libertadores: “Jogando no Corinthians, o esforço é inegociável”

Boselli destacou que com a eliminação da Libertadores, o Corinthians precisa buscar os três títulos que ainda disputa em 2020

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos principais goleadores do Corinthians neste início de temporada é o argentino Mauro Boselli, que após um 2019 bem abaixo do esperado, tem tido sequência no time titular sob o comando do técnico Tiago Nunes e está conseguindo ser uma peça fundamental no ataque. E em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube, o atacante elogiou a dupla ofensiva do Flamengo, formada por Gabigol e Bruno Henrique, ao ser questionado sobre quem seria o melhor atacante do Brasil na atualidade.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Por contundência, por tudo o que está fazendo, acho que o Gabigol é dos melhores. Gosto muito do Bruno Henrique também, e eles foram uma dupla de ataque muito forte. Acho que jogar todo esse tempo juntos faz com que eles se entendam melhor, além da qualidade que cada um tem”, avaliou Boselli.

PUBLICIDADE

Ao eleger o melhor goleiro do Brasil, Boselli fez questão de citar o próprio companheiro de Corinthians. “Para mim é o Cássio. Não é fácil fazer gol no Cássio. Mas outro, que eu até enfrentei muito no México, é o Tiago Volpi (do São Paulo), que tem muita qualidade também.”


Veja também:

Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10


ELIMINAÇÃO NA PRÉ-LIBERTADORES:

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Boselli também comentou sobre a eliminação precoce do Corinthians na pré-Libertadores, quando o clube foi superado pelo Guaraní-PAR. “Foi muito triste porque queríamos seguir na Libertadores, mas a torcida reconheceu que fizemos o melhor possível e conseguimos sufocar o Guaraní. Não é porque não nos classificamos que a torcida não reconhece o que fizemos em campo. Agradeço a eles pelo apoio no dia a dia porque jogando no Corinthians o esforço é inegociável. Podemos jogar melhor ou pior, mas sempre com raça. E é isso que a torcida quer”

“Queremos e temos que brigar pelos três torneios que ainda nos restam. O Paulista primeiro, que é o mais próximo, e depois Copa do Brasil e Brasileiro, que são os outros objetivos que temos. Estamos trabalhando forte para conseguir”, acrescentou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
FIFA 20: EA explica ausência do Corinthians em DLC da Libertadores

PUBLICIDADE