Home Futebol Botafogo: Luiz Fernando vê com tranquilidade ‘ceder’ lugar a Honda

Botafogo: Luiz Fernando vê com tranquilidade ‘ceder’ lugar a Honda

Japonês deve estrear pelo Fogão nas próximas partidas da temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última terça-feira (10), Keisuke Honda mais uma vez não fez sua estreia com a camisa do Botafogo, o que deve acontecer nas próximas partidas do Glorioso na temporada. Com isso, surge a dúvida sobre quem deverá ceder seu lugar para que o japonês jogue.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Um dos cotados para deixar o time titular é Luiz Fernando. Autor do gol que deu a vitória ao alvinegro em cima do Paraná, pela Copa do Brasil,  o atacante vê com naturalidade a possibilidade de deixar a equipe para que o badalado reforço entre.

“Se for opção do treinador, irei respeitar. Nos treinamentos e nos jogos, quando tiver a oportunidade, irei sempre buscar o melhor. Se for eu ou outro jogador, iremos continuar trabalhando, com certeza”, disse Luiz Fernando na coletiva desta quarta-feira (11).

PUBLICIDADE

Paulo Autuori afirmou que ainda não tem uma ideia certa de como irá colocar Honda para jogar. Mas mesmo sem que o papel do meio-campista seja definido, o atacante do Botafogo confia que o Glorioso só tem a ganhar com o reforço.

“Se o Honda estrear, ele dará uma qualidade imensa ao nosso time. Independente de quem sair, o mais importante é dar ao Botafogo o resultado positivo. Ele vai poder ajudar bastante, a qualidade dele é imensa. Ele tem uma visão de jogo que poucos jogadores tem. Sempre tento me entrosar com ele nos treinos e com o estilo de jogo que ele gosta. Converso com ele bastante também”, disse.

LEIA MAIS

De Zé Gatinha a Loco Abreu: Por onde andam 11 ex-jogadores do Botafogo?

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)