Home Futebol Brasil perde para a França em reencontro após a Copa do Mundo

Brasil perde para a França em reencontro após a Copa do Mundo

Seleção brasileira é derrotada por 1×0 e ainda vê invencibilidade de Pia Sundhage terminar

Laura Ferre
Colaboradora do Torcedores.com.

O Brasil ainda não conseguiu vencer pelo Torneio da França. Neste sábado (07), a equipe foi derrotada pelas donas da casa por 1×0, em reencontro após a Copa do Mundo. De quebra, as francesas se sagraram campeãs, enquanto encerraram a invencibilidade da técnica do time brasileiro, Pia Sundhage.

PUBLICIDADE

A França mostrou superioridade sobre a seleção, marcada por bastantes mudanças após a primeira rodada da competição, quando empatou com a Holanda. Entretanto, o gol só veio na etapa final, com Gauvin. As brasileiras reclamaram pênalti em Duda, não assinalado.

Agora, o próximo jogo do Brasil acontece na terça-feira (10). As comandadas de Pia Sundhage voltam a campo para medir forças contra o Canadá, às 15h (de Brasília). O jogo serve para cumprir tabela, mas também testar jogadoras de olho nas Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Brasil x França

DATA: 07/03/2020
LOCAL: Stade du Hainaut, Valenciennes (FRA)
ARBITRAGEM:  Marta Huerta de Aza (Espanha); auxiliada por Guadalupe Porras Ayuso (Espanha) e Eliana Fernandez Gonzalez (Espanha).

BRASIL:Bárbara; Letícia Santos; Tayla; Daiane; Tamires; Andressinha; Luana; Formiga; Andressa Alves; Cristiane e Bia Zaneratto.

FRANÇA:Peyraud-Magnin; Karchaoui; Renard; Tounkara; Perisset; Majri; Bilbault; Dali; Cascarino; Gauvin e Le Sommer.

LEIA MAIS
ELLEN WHITE FALA SOBRE SENSAÇÃO DE JOGAR COPA DO MUNDO PELA TERCEIRA VEZ: “INACREDITÁVEL”

PUBLICIDADE