Home Futebol Brasil x Canadá: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Brasil x Canadá: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Em Calais, Seleção Brasileira finaliza participação no Torneio Internacional da França de futebol feminino com duelo que começa às 15h (de Brasília)

Por Patrick Monteiro em 10/03/2020 04:56 - Atualizado há 2 anos

Seleção Brasileira perde dia de treinamento na França
Mauro Horita / CBF

É nesta terça-feira (10) o último compromisso do Brasil no Torneio Internacional da França. O desafio será contra o Canadá, a partir das 15h (de Brasília), no Stade de L’Épopée, em Calais. Na primeira rodada, as comandadas de Pia Sundhage empataram sem gol com a Holanda. Depois, derrota por 1 a 0 para as donas da casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A TV Globo e o SporTV transmitem o jogo. Ambos os canais também exibirão a partida online, via site e aplicativos do GloboPlay e do GlobosatPlay, respectivamente.

Outro duelo entre essas seleções aconteceu recentemente, em novembro de 2019. Pelo Torneio da China, as brasileiras golearam por 4 a 0. Bia Zaneratto (duas vezes), Chú e Formiga estufaram as redes canadenses.

Quem lidera a competição são as francesas, com 100% de aproveitamento. As demais equipes sequer venceram até o momento. As holandesas somam dois pontos e ocupam a vice-liderança. Brasil e Canadá aparecem empatados nas duas últimas colocações.

Leia também:

Imprensa paraguaia afirma que adversário do Palmeiras ficou próximo de perder treinador

Jogos na França terão portões fechados ou apenas mil torcedores

Exit mobile version