Home Games Bravely Default II: jogo recebe demo surpresa em apresentação mini da Nintendo

Bravely Default II: jogo recebe demo surpresa em apresentação mini da Nintendo

O game teve mais detalhes revelados durante a apresentação dessa quinta-feira(26)

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Bravely Default II teve mais detalhes revelados na Nintendo Direct Mini realizada de surpresa nessa quinta-feira(26). Primeiramente, além das novidades mostradas, ao fim do trailer foi revelado que seria disponibilizada uma demonstração do título logo ao término do evento.

PUBLICIDADE

Decerto, os jogadores poderão conhecer melhor os personagens principais do game e como funciona o seu sistema de batalha de maneira detalhada. Assim, logo que o título for lançado, os fãs já saberão combater os inimigos. Vale lembrar, que a série Bravely Default ficou conhecida no Nintendo 3DS onde recebeu uma sequência intitulada de Bravely Second.

Além do mais, o jogo é considerado um spin-off da série Final Fantasy devido ao fato da Square-Enix ter lançado um game para Nintendo DS chamado de Final Fantasy: The 4 Heroes of Light. Bravely Defaut era uma sequência deste título, mas acabou recebendo um novo nome não ligado a Final Fantasy. No entanto, o estilo do jogo foi mantido.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Pelo trailer, foi possível analisar que o sistema de combate tem como base o movimento “Brave” para sinalizar um ataque. Por outro lado, utilizando o “Default” será possível defender. Por fim, os jogadores terão de criar uma habilidade e precisão em escolher o momento certo para utilizar tais movimentos.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Nintendo Of America se desculpa pela escassez Switch nas últimas semanas