Home Futebol Bruno Fernandes revela torcida pelo Manchester United desde cedo: “Sempre foi um clube de sonho”

Bruno Fernandes revela torcida pelo Manchester United desde cedo: “Sempre foi um clube de sonho”

Jogador português é um dos principais nomes atualmente a equipe de Manchester

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United ao final da última janela de transferências. No entanto, ainda que esteja ainda em seus primeiros meses como atleta do clube, o português já aparenta estar totalmente adaptado à nova equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O português revelou durante entrevista que sua chegada ao clube de Manchester é a concretização de sonho que tinha desde criança.

PUBLICIDADE

“O Manchester era um clube de sonho. O meu irmão era fã do Barcelona, eu era do United. O meu pai trabalhava na Suíça, fomos a uma loja de esportes. Ele comprou o casaco do Barcelona e eu do Manchester United. Na altura sonhava, claro, mas jogava nos juvenis do Boavista, era uma realidade completamente diferente. Agora quero aproveitar ao máximo para deixar uma marca aqui”, revelou Bruno Fernandes ao Canal 11.

Com pouco tempo em seu novo clube, o atleta vindo do Sporting de Lisboa já foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro da Premier League, logo em sua estreia na competição.

Outra marca que conta a favor do meia é o fato que desde a sua chegada a Old Trafford, o Manchester United está invicto nas disputas em esteve em campo.

A equipe do técnico Ole Gunnar Solskjaer ocupava a quinta colocação na Premier League, três pontos atrás do Chelsea e também da vaga para a próxima edição da Liga dos Campeões até o campeonato ser suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Rivaldo diz que Lautaro Martínez não seria uma boa aposta para o Barcelona: “É preciso um esforço financeiro por Neymar”

Jogador do Milan aproveita quarentena para criar festa com produtos de limpeza