Bruno Henrique mantém preparo físico em casa: “Sigo minha programação”

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, segue a preparação física em casa enquanto o coronavírus obrigada a paralisação dos jogos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Reprodução/Twitter

Durante a quarentena provocada pelo coronavírus no Brasil, o elenco do Flamengo segue a preparação física em casa. Bruno Henrique fez questão de publicar na internet.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o clube suspendeu as atividades no Centro de Treinamentos, o elenco recebeu equipamentos da instituição para seguir aprimorando a parte física.

Sendo assim, Bruno Henrique é um dos atletas que regulam o condicionamento físico em casa. Pelo menos até o fim da quarentena prolongada.

“Por aqui sigo minha programação treinamento em casa”, publicou o atacante do Flamengo nas redes sociais.

Segundo o anúncio oficial do Flamengo, elenco e comissão técnica estão livres para treinarem em casa até 21 de abril. Ao todo, os jogadores terão um mês inteiro de preparação longe do CT.

Além de Bruno Henrique, jogadores do Flamengo mandaram recado ao coronavírus

Na última terça-feira (24), o rubro-negro carioca publicou vídeo onde vários jogadores do elenco principal e também Jorge Jesus mandaram recado no combate ao coronavírus.

Além disso, os atletas do clube auxiliaram os torcedores flamenguistas a permanecerem na residência. O lema da campanha foi “Fiquem em casa”.

LEIA MAIS: Jogadores do Flamengo mandam recado no combate ao coronavírus; ASSISTA!

ATLÉTICO 112 ANOS: Réver, Arana e demais jogadores parabenizaram o clube mineiro

DEYVERSON descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na Espanha; entenda!