Jogadores do Flamengo mandam recado no combate ao coronavírus

Jogadores do Flamengo se reuniram por vídeo para mandar recado no combate ao coronavírus; algumas estrelas não participam

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Divulgação/Flamengo

O elenco do Flamengo mandou um recado nesta terça-feira (24) contra o coronavírus. Por vídeo, cada jogador do elenco rubro-negro, além de Jorge Jesus, gravaram depoimentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No total, a campanha lançada pelo time carioca teve a participação de 208 jogadores e o atual técnico do elenco. As principais estrelas do elenco, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta não participaram.

No entanto, outros atletas como Rodrigo Caio, William Arão, Rafinha e Filipe Luis, por exemplo, protagonizaram o vídeo institucional do Flamengo.

Na publicação, o conteúdo objetivo era aconselhar sobre os cuidados com o coronavírus, cada vez mais expandido em território brasileiro.

Com o lema “Por favor, fique em casa”, os jogadores do Flamengo aconselharam os torcedores flamenguistas a se prevenirem da doença.

Reapresentação dos jogadores do Flamengo

Por causa do coronavírus, os clubes brasileiros da elite nacional estão suspendendo as atividades da semana. O rubro-negro, por sua vez, já tem data para voltar.

A priori, o Flamengo voltará aos treinamentos no próximo dias 21 de abril. Até o momento, a diretoria flamenguista não se pronunciou acerca da prorrogação da suspensão.

O principal membro da comissão técnica, o português Jorge Jesus, voltou ao país de origem para passar a época de quarentena junto da família.

LEIA MAIS: DEYVERSON descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na ESPANHA

Coronavírus: CRISTIANO RONALDO doa equipamentos a hospitais portugueses