Home Extracampo Jogadores do Flamengo mandam recado no combate ao coronavírus

Jogadores do Flamengo mandam recado no combate ao coronavírus

Jogadores do Flamengo se reuniram por vídeo para mandar recado no combate ao coronavírus; algumas estrelas não participam

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O elenco do Flamengo mandou um recado nesta terça-feira (24) contra o coronavírus. Por vídeo, cada jogador do elenco rubro-negro, além de Jorge Jesus, gravaram depoimentos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No total, a campanha lançada pelo time carioca teve a participação de 208 jogadores e o atual técnico do elenco. As principais estrelas do elenco, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta não participaram.

PUBLICIDADE

No entanto, outros atletas como Rodrigo Caio, William Arão, Rafinha e Filipe Luis, por exemplo, protagonizaram o vídeo institucional do Flamengo.

Na publicação, o conteúdo objetivo era aconselhar sobre os cuidados com o coronavírus, cada vez mais expandido em território brasileiro.

Com o lema “Por favor, fique em casa”, os jogadores do Flamengo aconselharam os torcedores flamenguistas a se prevenirem da doença.

Reapresentação dos jogadores do Flamengo

Por causa do coronavírus, os clubes brasileiros da elite nacional estão suspendendo as atividades da semana. O rubro-negro, por sua vez, já tem data para voltar.

A priori, o Flamengo voltará aos treinamentos no próximo dias 21 de abril. Até o momento, a diretoria flamenguista não se pronunciou acerca da prorrogação da suspensão.

PUBLICIDADE

O principal membro da comissão técnica, o português Jorge Jesus, voltou ao país de origem para passar a época de quarentena junto da família.

LEIA MAIS: DEYVERSON descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na ESPANHA

Coronavírus: CRISTIANO RONALDO doa equipamentos a hospitais portugueses