Home Extracampo Coronavírus: Cristiano Ronaldo faz doações de equipamentos a hospitais

Coronavírus: Cristiano Ronaldo faz doações de equipamentos a hospitais

Junto do empresário Jorge Mendes, Cristiano Ronaldo realizou doações a hospital em Portugal; ajuda foi no combate ao coronavírus

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

A estrela da Juventus, Cristiano Ronaldo, resolveu agir no combate ao coronavírus. O português se uniu ao famoso empresário Jorge Mendes e ambos doaram equipamentos a hospitais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ação dos profissionais, principalmente de Cristiano Ronaldo, chamou atenção do mundo do futebol. A ideia foi auxiliar os hospitais portugueses com dificuldades em atender os pacientes infectados pela doença.

PUBLICIDADE

Um dos hospital que receberá doações é o ‘Santa Maria’, localizado em Lisboa, na capital de Portugal. Serão 10 leitos no total, incluindo equipamentos como ventiladores, seringas e monitores cardíacos, por exemplo.

Além disso, o atacante da Juventus e Jorge Mendes também fizera doações no hospital Santo Antônio, em Porto, onde ajudará em 15 leitos do local

O agradecimento do hospital a Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes

Assim como no mundo inteiro, Portugal também possui cuidados em relação ao coronavírus. O país lida com a insuficiência de equipamentos em hospitais.

O auxílio financeiro dos profissionais portugueses ajudará no cuidado aos pacientes infectados. Dessa forma, o presidente do conselho administrativo do hospital Santo Antônio, agradeceu pela ajuda.

PUBLICIDADE

Queremos agradecer a Ronaldo e Mendes pela iniciativa, que é tão útil no momento em que o país precisa tanto de todos”, disse Paulo Barbosa.

LEIA MAIS: DEYVERSON descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na Espanha

FLUMINENSE perde ação e pagará dívida milionária para meia argentino