Home Futebol Bruno Henrique projeta estreia do Palmeiras na Libertadores: “Sempre é difícil enfrentar argentinos”

Bruno Henrique projeta estreia do Palmeiras na Libertadores: “Sempre é difícil enfrentar argentinos”

Palmeiras enfrenta o Tigre, às 19h15 desta quarta-feira

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira o volante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e falou sobre a estreia alviverde na Libertadores. Já em solo argentino o jogador pregou respeito ao adversário e fez a previsão de jogo duro para esta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador fez questão de descartar o favoritismo do Palmeiras diante de um adversário que se encontra na segunda divisão do futebol argentino (se classificou para a Libertadores com o título da Copa da Superliga da Argentina).

“É um estádio difícil de jogar. Temos que ter o máximo respeito por eles. É um bom time, jogando principalmente na Argentina. Sempre é difícil enfrentar argentinos. Mas temos que impor nosso ritmo, fazer aquilo que o Vanderlei vem pedindo e buscar a vitória. Vamos entrar com respeito, mas procurar fazer nosso trabalho para vencer”, disse Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

“Acho que não temos que pensar nisso. Temos que saber da nossa força, do nosso elenco, mas não podemos entrar pensando nisso. Quando a bola rola, isso acaba. Vamos entrar com muito respeito pelo time deles, mas impondo nosso ritmo e buscando a vitória sempre”, concluiu.

Caso entre em campo nesta quarta-feira, Bruno Henrique completará 150 jogos com a camisa do Palmeiras. Com contrato até o fim de 2023, o jogador chegou ao Palmeiras em 2017.

Leia mais

Luis Henrique fala sobre responsabilidade no Botafogo e ressalta: “Um momento muito importante na minha carreira”

PUBLICIDADE