Home Futebol Bundesliga: Paulinho marca dois gols e brilha em vitória do Bayer Leverkusen

Bundesliga: Paulinho marca dois gols e brilha em vitória do Bayer Leverkusen

Atacante brasileiro anota dois gols e dá uma assistência em vitória do Bayer Leverkusen sobre o Eintracht Frankfurt, pela 25ª rodada da Bundesliga

Por Jean Lucas em 07/03/2020 14:26 - Atualizado há 4 anos

(Divulgação/Bayer Leverkusen/Twitter)

O brasileiro Paulinho teve atuação destacada neste sábado (7). O camisa sete do Bayer Leverkusen marcou dois gols e deu uma assistência na goleada da equipe de Peter Bosz sobre o Eintracht Frankfurt, por 4×0. Esta foi a primeira vez que o jovem jogador foi titular nesta temporada da Bundesliga.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O  Bayer Leverkusen dominou completamente o duelo na BayArena. Kai Havertz abriu o placar logo aos quatro da primeira etapa. Dez minutos depois, Paulinho cruzou para Bellarabi anotar o segundo. Dois a zero no placar com menos de quinze minutos jogados.

No segundo tempo, o jovem brasileiro virou realmente o destaque da partida. O primeiro tento de Paulinho foi um golaço, partindo em diagonal e aplicando um belo drible da vaca antes de bater na saída do goleiro; o segundo foi mais simples: o atacante recebeu dentro da área e apenas tirou do goleiro adversário.

Com os dois gols marcados, Paulinho chegou a três na atual edição da Bundesliga. E o brasileiro, convocado por Jardine para seleção olímpica, também ganha mais confiança junto a Peter Bosz, comandante do Bayern Leverkusen.

O triunfo da equipe do ex-jogador do Vasco ainda faz o time alemão sonhar na Bundesliga. Com 47 pontos, o Bayer Leverkusen é o quarto colocado no momento, apesar de o quinto colocado, o Borussia Mönchengladbach, ter menos jogos na competição. Os quatro primeiros colocados do Campeonato Alemão garantem vaga Champions League. 

LEIA MAIS

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebe delivery em 1ª noite na cadeia, relata jornal

Colunistas do Torcedores opinam sobre a primeira convocação da Seleção Brasileira em 2020

Exit mobile version