Home Extra Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebe delivery em 1ª noite na cadeia, relata jornal

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho recebe delivery em 1ª noite na cadeia, relata jornal

Jogador e seu irmão Assis foram detidos durante a noite no Paraguai. Apesar da prisão, Ronaldinho recebeu comida de uma maiores hamburguerias da capital Assunção

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O craque Ronaldinho Gaúcho, ex-Barcelona e campeão da seleção brasileira, foi detido na noite da última sexta-feira (6), em Assunção, capital do Paraguai. Apesar de estar na cadeia, o ex-jogador de futebol e seu irmão Assis passaram a madrugada recebendo comida de uma famosa hamburgueria do país, de acordo com o jornal ABC Color.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação detalhou como foi a primeira noite do brasileiro no Paraguai. Ronaldinho virou “vizinho” de um deputado local e está em um local considerado “especial”, separando de grandes criminosos. A prisão do brasileiro tem caráter preventivo e o advogado do Brasil tenta a liberação da dupla.

Ronaldinho e seu irmão entraram no Paraguai na última quinta-feira com um documento falso. Apesar de não precisar do passaporte para entrar no país-vizinho, o ex-jogador da seleção brasileira poderia estar sendo enganado por empresários e parceiro.

PUBLICIDADE

Os dois receberam uma ordem de prisão na noite desta sexta-feira (6), no Paraguai. Investigado por apresentação de documento falso no país, os dois não poderão sair do país e serão transferidos para Grupo Especializado, de acordo com o jornal ABC Color.

LEIA MAIS:

Prisão de Ronaldinho, aposentadoria de Galvão e mais: veja tudo que rolou nesta semana

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis recebem ordem de prisão e são detidos em hotel no Paraguai