Home Games Call of Duty: Warzone ultrapassa 34 milhões de horas assistidas na Twitch

Call of Duty: Warzone ultrapassa 34 milhões de horas assistidas na Twitch

Estatísticas de Call of Duty: Warzone na Twitch foi revelada pelo EsportCharts

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Lançado no dia 10 de março desse mês, Call of Duty: Warzone se tornou um sucesso absoluto e instantâneo. Com mais de 30 milhões de jogadores em apenas dez dias depois de lançado, o modo battle royale de uma das franquias de maior sucesso da história também atrai multidões de fãs nas streams.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Dados revelados pelo EsportsCharts, especializado no tráfego das plataformas, revelou que as streams de Call of Duty: Warzone já foram assistidas por mais de 34,6 milhões de horas em apenas uma semana na Twitch. No dia 12 de março foi quando a Twitch atingiu o pico de horas assistidas, com 5,25 milhões.

PUBLICIDADE

“A popularidade do shooter continuou crescendo no decorrer do tempo. O jogo mostrou indicadores muito promissores no primeiro dia de lançamento. Até o momento, atraiu uma média de 170 mil espectadores, com um pico de 519 mil”, disse o site sobre o desempenho de Call of Duty: Warzone na Twitch.

No entanto, entre esses o que mais se destacou foi summit1g. Um dos streamers mais populares do mundo foi responsável por mais de 3,2 milhões de horas assistidas. Atrás dele, Dr. Disrespect, com 1,3 milhões de horas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Among Trees será lançado na Epic Games Store ainda em 2020

Chegada de Outer Wilds na Steam é confirmada para esse ano