Home Futebol Gabigol, Guerrero, Tardelli, Vágner Love e mais: saiba quem são os camisas 9 dos times da 1ª divisão do Brasil

Gabigol, Guerrero, Tardelli, Vágner Love e mais: saiba quem são os camisas 9 dos times da 1ª divisão do Brasil

Confira a lista de todos os camisas 9 dos clubes da 1ª divisão do Brasil

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Sabe quem usa as camisas 9 de todos os clubes da primeira divisão do futebol brasileiro? O Torcedores.com mostra para você.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A camisa 9 tem como dono, na maioria das vezes, o centroavante, quem tem como maior prioridade de fazer gols nos adversários. E entre eles, o Brasil tem entre os protagonistas que usam o número ( 9 ) os seguintes atacantes: Gabigol, Diego Tardelli, Guerrero e Vagner Love.

Confira os camisas 9 do futebol brasileiro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico Paranaense: Bissoli (usa a camisa na Libertadores)

Atlético-GO: Kayser *

Atlético Mineiro: Diego Tardelli

PUBLICIDADE

Bahia: Gilberto

PUBLICIDADE

Botafogo: Navarro

Red Bull Bragantino: Peixoto

Ceará: Rodrigão

Corinthians: Vágner Love

PUBLICIDADE

Coritiba: Não tem

Flamengo: Gabriel Barbosa (Gabigol)

Fluminense: Evanilson

Fortaleza: Wellington Paulista

PUBLICIDADE

Goiás: Rafael Moura *

Grêmio: Luciano

Internacional: Guerrero

Palmeiras: Luan Silva

PUBLICIDADE

Santos: Lucas Venuto (usa a camisa na Libertadores)

São Paulo: Pablo

Sport: Hernani Brocador

Vasco: Ribamar

PUBLICIDADE

Obs: (*) – clubes que não tem numeração fixa. Incluímos os jogadores que utilizaram mais ou por último a camisa neste ano.

LEIA MAIS:

Flamengo: Bruno Henrique é trollado em live e manda abraço para integrante da família “Beludo”

Em carta, presidente do Palmeiras reforça combate ao coronavírus: “essa é uma batalha que só pode ser vencida se lutarmos todos juntos”

PUBLICIDADE
Better Collective