Home Futebol Cantillo é pré-convocado pela Colômbia para Eliminatórias e pode desfalcar o Corinthians

Cantillo é pré-convocado pela Colômbia para Eliminatórias e pode desfalcar o Corinthians

Volante Cantillo é peça fundamental do time titular do técnico Tiago Nunes no Corinthians

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Victor Cantillo foi pré-convocado pela seleção da Colômbia para os jogos de estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020 e deve ser desfalque do Corinthians na reta final da primeira fase do Paulistão 2020.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

A Colômbia divulgou uma pré-lista com 34 nomes na manhã desta segunda-feira (9). Dela, cerca de 11 nomes serão cortados pelo técnico Carlos Queiroz, mas é grande a expectativa pelo ‘fico’ de Cantillo na relação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em termos de datas, o Corinthians encara o Palmeiras, em Itaquera, no dia 22 de março, pela penúltima rodada da fase de grupos e encerra sua participação na primeira fase do estadual no dia 1 de abril, contra o Oeste, fora de casa.

Contratado junto ao Junior Barranquilla-COL em janeiro, Victor Cantillo foi um pedido do técnico Tiago Nunes e hoje é um dos intocáveis do time alvinegro – jogou 11 das 13 partidas do clube no ano.

Atualmente, o Timão é lanterna do Grupo D do Paulistão 2020 e precisará vencer nas rodadas finais para conseguir classificação para o mata-mata do estadual.

OPÇÕES A VICTOR CANTILLO NO CORINTHIANS

Sem o volante colombiano, o técnico Tiago Nunes pode escalar o meio de campo com Camacho e Gabriel, Richard  ou Éderson para trabalhar a função de marcação e saída de bola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Casagrande faz alerta a Tiago Nunes e critica Love e Vital por desprezo com o Água Santa
Timão usa o Carnaval para provocar o Palmeiras nas redes sociais; veja